Menu
|

Saiba um pouco mais...

Fale conosco

O que é Conversação como serviço?

É oferecer uma interação de conversa humanizada, através de texto ou voz, guiando o cliente por um caminho para ajuda-lo a resolver um problema, ou sanando uma duvida.

Oferecemos conversação como serviço em aplicativos móveis, em aplicativos web, redes sociais e vários aplicativos de comunicação como Skype.
Oferecemos tambem serviços totalmente contextualizados e seguros, com integração com serviços externos, como autenticação e identificação de clientes, por exemplo.

Ha diversas plataformas em Cloud que utilizamos para oferecer o que ha de melhor em integração e engajamento dos seus clientes em um atendimento automatizado, e cao seja necessário, um atendente humano pode resgatar e dar andamento a este atendimento a qualquer momento.
Plataformas diferentes tem diferentes recursos e limitações.

Oferecemos tambem conversação como serviço in-premisse, ou seja todo ou parte dos serviços ficam dentro da sua empresa com seus datacenters, ou seja, utilizando sua infraestrutura e suas politicas internas de segurança.

Consulte-nos para avaliarmos seu cenario e propormos a melhor solução para atendermos a sua necessidade.